19 junho 19

Projeto CDL Mulher comemora aniversário de 1 ano

Publicado por: Ariane Subtil

Em um encontro especial, a CDL Mulher comemorou ontem (18) o aniversário de 1 ano do projeto, que nasceu com a missão de contribuir para o desenvolvimento, fortalecimento e valorização da mulher no mercado de trabalho.

Com o tema “Mulheres Empreendedoras: Como os cinco pilares da Inteligência Emocional podem contribuir nos desafios diários”, a celebração contou com a participação da palestrante e treinadora comportamental, Iolanda Cabral, que ministrou com maestria a temática já considerada a competência do século.

A noite foi repleta de muita alegria, descontração, brindes, aprendizado e networking. Para completar a comemoração, um momento único foi celebrado ao som da canção “Parabéns pra você” entoada por toda a equipe organizadora da CDL Mulher, acompanhada pelas mulheres presentes.

“Celebrar 1 ano de projeto é saber que todo esforço que fizemos ao longo dos meses deu certo! Passa um filme em nossa cabeça de todos os encontros realizados! É muito bom saber que conseguimos oferecer conteúdos indispensáveis para as participantes. Agradeço ao nosso presidente, Rogers de Marco, e à toda diretoria pela confiança depositada em nós. Também agradeço à equipe organizadora da CDL Mulher e aos colaboradores da CDL-GV que sempre se esforçam para entregar um evento de qualidade ao público. Sou grata pelas participantes que abraçaram o projeto e estão sempre presentes, e às palestrantes que aceitaram contribuir conosco”, afirma a diretora da CDL Mulher, Danielle de Castro.