25 abril 19

CDL-GV realiza lançamento da Promoção “Minha Mãe é uma Rainha”

Publicado por: Ariane Subtil

Minha mãe é uma rainha. Esse é o nome do Concurso Cultural que a CDL-GV está promovendo para fomentar o comércio valadarense no período do Dia das Mães. O lançamento da Promoção aconteceu hoje (25) pela manhã durante o encontro empresarial Café e Negócios, no auditório da CDL-GV.

O concurso cultural premiará com um Dia de Rainha a mãe (biológica/criação) do participante que responder de forma mais criativa a pergunta: “Por que sua mãe merece um dia de rainha?”.

A mãe do ganhador viverá um dia repleto de experiências e presentes, entre eles, kit perfume, look completo, SPA de beleza, presente surpresa, e ainda, um jantar especial com mais um acompanhante.

Para concorrer, o consumidor terá que seguir três passos simples:

1 – Realizar alguma compra em uma das lojas associadas da CDL-GV identificadas pelo cartaz da Promoção Minha Mãe é uma Rainha;

2 – Postar em seu feed do Instagram ou Facebook um vídeo de 30 segundos respondendo a pergunta: “Por que sua mãe merece um dia de rainha?

3 – Na legenda do vídeo:

Usar a hashtag #minhamaeeumarainha;

Marcar a @cdlgv;

Informar o nome da empresa em que foi feita a compra.

Além desse mega presente, os participantes ainda concorrerão, por meio do mesmo critério, a vale-compra no valor de R$ 100,00 para gastar em qualquer loja associada da CDL-GV. Ao todo, serão 10 vales-compra distribuídos.

Segundo o diretor da CDL-GV, Mayer Lana, a promoção contribuirá para fortalecer ainda mais as empresas associadas à entidade. “O concurso cultural Minha Mãe é uma Rainha é uma oportunidade de envolver comerciantes e consumidores de uma forma mais atrativa, com a intenção de alavancar as vendas nesse período do ano, e também homenagear as mães de uma forma criativa. Sabemos que a confiança do consumidor está voltando a crescer aos poucos, e nos cabe aproveitar esse momento de forma única”, afirma.

Élcio Andrade é associado da CDL-GV e percebe como essa promoção pode contribuir positivamente para Valadares. “A novidade de envolver o cliente com as redes sociais é muito bacana. Essa iniciativa faz movimentar o que a gente tem na cidade que é o comércio, e a CDL-GV representa isso. Nada mais bem-vindo do que um fomento do comércio”, comenta o empresário.

Além do lançamento da promoção, a CDL-GV também realizou uma palestra com o facilitador Cornélio Martins Salazar Junior para instruir os lojistas a como gerar significado para sua empresa e onde investir para alcançar um diferencial realmente imponente no mercado.

INSTAGRAM