
A Semana Brasil vem aí!
Publicado por: Ariane Subtil
A Semana Brasil é um movimento que une todo o comércio e o varejo do Brasil para criar uma “mega promoção”, semelhante à Black Friday, com o objetivo de aquecer o mercado, gerar oportunidades para quem produz e para quem consome e, principalmente, aumentar o sentimento de brasilidade.
A Semana Brasil, que já está em sua quarta edição, é coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo e conta com o apoio de diversas empresas e instituições ligadas ao varejo no país. O Sistema CNDL, no qual a CDL-GV faz parte, é parceiro nesta iniciativa.
Conheça a Semana Brasil:
1- Como funciona?
Dos dias 02 a 12 de setembro, lojas físicas e virtuais de todo o país irão oferecer descontos e promoções especiais, de forma a levar vantagens reais aos consumidores para estimular o consumo.
2- Quem pode participar?
O intuito da Semana Brasil é reunir o maior número de empresários, de qualquer segmento, para criar um grande movimento que estimule a economia. Assim, pequenas, médias e grandes empresas podem se engajar e tirar proveito desta retomada.
3- É difícil participar deste movimento?
Não! Pelo contrário! Os empresários interessados podem contar com campanhas publicitárias já disponibilizadas para facilitar a comunicação das empresas que aderirem ao movimento.
4- Como participar?
Para participar é simples e fácil!
Passo 1 – Acesse o site .
Passo 2 – Baixe, gratuitamente, as peças da campanha.
Passo 3 – Planeje a sua estratégia de vendas.
Empresário, aproveite esta oportunidade e participe também da Semana Brasil!